Mercado global de ingredientes nutracêuticos deverá superar os US$ 57,46 bilhões até 2025

19.Dez.2017

Mercado global de ingredientes nutracêuticos deverá superar os US$ 57,46 bilhões até 2025

O mercado mundial de ingredientes nutracêuticos foi avaliado em US $ 30,57 bilhões em 2016, de acordo com o relatório Mercado de Ingredientes Nutracêuticos, da empresa de pesquisa Coherent Market Insights, deverá crescer  7,31% ao ano  e  atingir US $ 57,46 bilhões em 2025.

Os principais impulsionadores para o crescimento do mercado de ingredientes nutracêuticos são os benefícios para a saúde associados ao seu consumo, tais como atraso no processo de envelhecimento, prevenção de doenças crônicas e aumento da expectativa de vida. Além disso, espera-se que o consumo de ingredientes nutracêuticos ajude a manter a saúde de um indivíduo e a reduzir o risco de doenças crônicas, como câncer, diabetes, obesidade e outros.

Outro fator esperado para impulsionar o crescimento do mercado é aumentar a deficiência de micronutrientes entre os indivíduos. Segundo a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), as Nações Unidas, uma em cada três pessoas sofre de deficiência de micronutrientes, globalmente.

Principais tendências e análise do mercado de ingredientes nutracêuticos:

Entre os ingredientes do produto, espera-se que o segmento de ácidos graxos ômega 3 exiba o crescimento mais rápido no mercado de ingredientes nutracêuticos, com um crescimento anual de 7,33% ao longo do período de previsão. Este alto crescimento é devido aos benefícios do ácido Omega 3 na redução do controle do colesterol e da pressão arterial.

Entre a forma, o segmento seco foi o segmento dominante em 2016 e espera-se que continue a dominar o período de previsão. Esse crescimento é devido ao fato de que a formulação de ingredientes secos ser mais fácil, especialmente para produzir alto volume.

Entre as aplicações, as bebidas funcionais foram o segmento dominante em 2016 com uma participação de mercado de 34,37% e espera manter seu domínio sobre o período de previsão. de produtos.

A Ásia-Pacífico foi a região dominante no mercado de ingredientes nutracêuticos em 2016 com uma participação de 36,19% e espera manter seu domínio sobre o período de previsão. No passado recente, Cingapura tornou-se um centro de P & D. Empresas como Wacker, DuPont e Tate & Lyle aumentaram suas atividades em Cingapura. A BASF apresentou um laboratório de aplicação técnica neste país, para o seu negócio de saúde e nutrição, para impulsionar as capacidades de P & D.

A América do Norte representou uma participação significativa no mercado global de ingredientes nutracêuticos em 2016. Os EUA são o principal país no mercado de ingredientes nutracêuticos na América do Norte. De acordo com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, cerca de 59 milhões de americanos gastaram US $ 30,2 bilhões anualmente em cuidados de saúde.

Para conhecer as últimas tendências e percepções prevalecentes neste mercado, clique no link: https://www.coherentmarketinsights.com/market-insight/nutraceutical-ingredients-market-1080

Os principais players que operam no mercado global de ingredientes nutracêuticos incluem BASF, Du Pont, Cargill, Archer, DSM, Tate & Lyle, Ajinomoto e FMC.

A Coherent Market Insights é uma empresa de pesquisa de mercado e consultoria de destaque que oferece relatórios de pesquisa sindicados prontos para a ação, análises de mercado personalizadas, serviços de consultoria e análise competitiva através de várias recomendações relacionadas às tendências dos mercados emergentes, às tecnologias e à potencial oportunidade de dólar absoluto.

Fonte:https://www.cosmeticinnovation.com.br/mercado-global-de-ingredientes-nutraceuticos-devera-superar-os-us-5746-bilhoes-ate-2025/

Comentários

Quem Somos

A Farmatech consultoria especializada em Assuntos Regulatórios, Pesquisa e Desenvolvimento nas áreas Cosmética, Saneantes, Manipulação

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu e-mail notícias e promoções.
© ConsulteFarmatech - 2014