A Tupperware Brands lançou no Brasil a Nutrimetics, sua marca própria de cosméticos. A linha de produtos já é vendida em países como Austrália, França e Nova Zelândia e faz parte do segmento premium do grupo. O diferencial encontrado para disputar o mercado de beleza são as formulações exclusivas com ingredientes selecionados, a sofisticação e a inovação. O destaque do portfólio é o Nutri Rich Oil, um hidratante exclusivo que deu origem à história da marca no mundo.
A decisão de trazer o catálogo veio após uma pesquisa sobre o que a consumidora brasileira buscava e o resultado mostrou o desejo por artigos com qualidade superior. Para atender essa demanda também incluem-se outros itens trabalhados globalmente como quatro casas de perfumaria, entre elas, a suíça Givaudan, com mais de 100 anos de mercado e que já produziu perfumes para renomadas empresas.
A comercialização segue o conceito de venda por relacionamento, estreando no catálogo de julho. A novidade permite que as revendedoras tenham outro reforço na geração de renda. Fundada há 45 anos, a Nutrimetics possui linha completa de maquiagem e fragrâncias, além de produtos tecnológicos de cuidados com a pele. A Tupperware Brands detém várias marcas de cosméticos pelo mundo, incluindo Avroy Shlain, BeautiControl, Fuller, NaturCare e Nuvo.